sábado, abril 27, 2024

CCXP 2022 | Prime Video trará os elencos de ‘Os Anéis de Poder’, ‘A Roda do Tempo’ e mais para o evento

E as surpresas continuam!

Prime Video marcará presença na próxima edição da CCXP e trará celebridades estelares para conversar com o público – incluindo os elencos de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’‘A Roda do Tempo’‘Jack Ryan’ e mais.

No dia 02 de dezembro, a plataforma de streaming trará Lindsay PaulinoMarianna ArmelliniMathy Lemos e uma convidada especial da produção ‘LOL: Se Rir, Já Era!’.

Já no dia 03 de dezembro, às 18h, teremos a presença de: Ismael Cruz CórdovaCynthia Addai-RobinsonSarah ZwangobaniTrystan Gravelle, de ‘Os Anéis de Poder’Michael KellyBetty Gabriel, de ‘Jack Ryan’Chloë Grace-Moretz e a produtora executiva Lisa Joy, de ‘Periféricos’Dónal FinnCeara CoveneyKate Fleetwood, de ‘A Roda do Tempo’. Tudo acontecendo no palco Thunder by Cinemark.

Além do painel no sábado, o Prime Video promoverá três apresentações de produções Originais brasileiras: na sexta-feira, 02 de dezembro, no Palco Creators, os talentos da segunda temporada de LOL: Se Rir, Já Era!’ falarão sobre o lançamento da série que acontecerá naquele dia. No palco estarão os competidores Lindsay Paulino, Marianna Armellini, Mathy Lemos e uma convidada especial surpresa

No domingo, 04 de dezembro, o Palco Ultra receberá mais dois painéis: o primeiro para a segunda temporada de Dom’, com a presença dos atores Gabriel Leone, Isabella Santoni, Flávio Tolezani e Filipe Bragança, às 17h; e o segundo, para a nova franquia de filmes Um Ano Inesquecível’, com a presença das autoras Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças, e dos diretores Caroline Fioratti, Jamile Marinho e Lázaro Ramos.

“Os fãs do Prime Video também terão a oportunidade de vivenciar experiências de conteúdos do serviço de streaming nas ativações do estande, que terá uma área de 1080m2. Os entusiastas da Terra-média ficarão surpresos com o que o Prime Video trará diretamente do mundo de Os Anéis de Poder’; haverá ação e missões militares difíceis de escapar para os fãs de Jack Ryan de Tom Clancy’; no mundo de A Roda do Tempo’, os poderes de Moraine serão experimentados; e o tempo passará muito rápido na ativação de Periféricos’. E, para homenagear os super-heróis favoritos do Prime Video, haverá uma área imersiva do universo de The Boys’, aponta o release oficial.

Lembrando que a CCXP 2022 ocorre no São Paulo Expo, entre os dias 01 e 04 de dezembro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS