sexta-feira, março 29, 2024

CCXP – Programação da Diamond Films inclui ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’

Um dos filmes mais aguardados de 2017, ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas‘, (Valerian and the City of a Thousand Planets, França, 2017), escrito e dirigido por Luc Besson (Lucy, O Quinto Elemento), terá um espaço exclusivo no Comic Con Experience 2016 (CCXP), que ocorre de 1º a 4 de dezembro, em São Paulo.

O longa, distribuído pela Diamond Films Brasil, tem previsão de estreia em agosto de 2017.

Estrelado por Dane DeHaan (O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro) e Cara Delevingne (Cidades de Papel), o longa, presente também na edição do evento em San Diego em julho, contará com exibição de conteúdos exclusivos e com a presença do cartunista, Flavio Luiz, do Artist Alley’s, que fará caricaturas dos visitantes a partir do perfil alienígena. Além disso, exemplares de um dos quadrinhos de Valerian serão distribuídos aos visitantes.

O roteiro de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas é baseado na clássica saga de quadrinhos de ficção científica francesa “Valerian et Laureline”, criada pelo artista Jean-Claude Mézières e o escritor Pierre Christin, e utilizou as referências do comic para criar uma versão épica e contemporânea do original.

Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) são agentes especiais do governo dos territórios humanos, responsáveis pela manutenção da ordem em todo o universo. Valerian quer mais do que uma relação profissional com a sua parceira e deixa isso bem claro. Mas sua extensa história com mulheres somados aos valores mais tradicionais de Laureline a levam a rejeitar um romance. Seguindo as ordens de seu comandante (Clive Owen, de Os Especialistas, Duplicidade), Valerian e Laureline embarcam em uma missão para a cidade intergaláctica Alpha, uma metrópole em constante expansão composta por milhares de espécies diferentes de todos os quatro cantos do universo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS