terça-feira, abril 23, 2024

‘Cemitério Maldito’: Diretores afirmam que o remake será para maiores e “muito sombrio”

Em entrevista ao Bloody Disgusting, os diretores do remake de ‘Cemitério Maldito‘, Kevin Kolsch e Dennis Widmyer, deram detalhes sobre o filme, e revelaram que será muito sombrio.

“Nós somos fãs de Stephen King, do livro e do filme original, então nós queríamos que fosse respeitoso. Nós trabalhamos com o roteirista para tentar fazer o roteiro ficar mais fiel ao livro do que o filme original. As melhores adaptações são aquelas que permanecem fieis à essência do material de origem, sem necessariamente ficar preso a todo detalhe que acontece. Esse filme será sombrio. Essa é uma história que King colocou em pausa por quase um ano, porque ele estava perturbado pelo que havia escrito. Esse é o filme que queríamos fazer. Será muito emocional, enraizado em seu terror, e irá testar os limites. Não é um filme típico de grandes estúdios.”

Eles continuam, “Eu não vejo esse filme não recebendo uma classificação indicativa para maiores de idade. Quando você tem uma criança em perigo, algo que acontece por toda essa história, você automaticamente recebe uma alta classificação etária. Nós nunca tivemos uma conversa com o estúdio sobre o filme ser para menores de idade.”

Amy Seimetz e Jason Clarke serão os protagonistas. O elenco ainda inclui Obssa Ahmed, Alyssa Brooke Levine John Lithgow.

Quem assume a direção é a dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, os mesmos responsáveis pelo terror ‘Starry Eyes‘, de 2014. Lorenzo di Bonaventura e Steven Schneider serão os produtores.

Na trama, “O médico Louis Creed muda com a mulher e dois filhos pequenos para uma casa de campo em Ludlow, Maine. Em frente à casa passa uma rodovia movimentada e, atrás, há um cemitério de animais. Por meio do velho Crandall, seu vizinho, Creed descobre também perto dali um antigo cemitério indígena, que tem o poder de mandar de volta à vida os corpos enterrados nele. Quando seu filhinho Gage morre atropelado, Creed resolve enterrá-lo no cemitério indígena e esperar por sua ressurreição.”

Com estreia adiantada, o remake será lançado no dia 5 de abril de 2019.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS