terça-feira, abril 23, 2024

‘Cemitério Maldito’: Filme terá estreia mundial no Festival South by Southwest

Festival South by Southwest selecionou ‘Cemitério Maldito’ para ter sua estreia mundial na noite de encerramento, 17 de março.

Baseado no romance de Stephen King, o remake da Paramount traz no elenco Jason Clarke como o Dr. Louis Creed em uma narrativa envolvendo enterros misteriosos nas profundezas das florestas do Maine, perto de onde sua família comprou uma nova casa.

O reboot ocorre três décadas depois da adaptação original do clássico romance de terror.

A 26ª edição do SXSW começa no dia 08 de março, em Austin, Texas, abrindo com o novo thriller de Jordan Peele‘Nós’. Ano passado, o filme que deu início ao festival foi ‘Um Lugar Silencioso’, de John Krasinski.

O SXSW também anunciou a première do novo longa de horro da New Line‘A Maldição da Chorona’, dirigido por Michael Chaves. A história traz Linda Cardellini no papel de uma assistente social em Los Angeles de 1973, que encontra similaridades entre um caso que investiga e aparições sobrenaturais que assombram sua própria família – a Chorona, uma figura mexicana que é o fantasma de uma mulher que perdeu seus filhos.

O longa será dirigido pela dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, os mesmos responsáveis pelo aclamado terror ‘Starry Eyes‘, de 2014.

Na trama, “O médico Louis Creed muda com a mulher e dois filhos pequenos para uma casa de campo em Ludlow, Maine. Em frente à casa passa uma rodovia movimentada e, atrás, há um cemitério de animais. Por meio do velho Crandall, seu vizinho, Creed descobre também perto dali um antigo cemitério indígena, que tem o poder de mandar de volta à vida os corpos enterrados nele. Quando seu filhinho Gage morre atropelado, Creed resolve enterrá-lo no cemitério indígena e esperar por sua ressurreição.”

O elenco conta com Amy SeimetzJason Clarke, Obssa Ahmed, Alyssa Brooke Levine John Lithgow.

Cemitério Maldito‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 4 de abril de 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS