Imediatamente depois de seu último episódio em The Walking Dead, a AMC anunciou uma série de filmes que seriam focados no personagem de Andrew Lincoln, Rick Grimes, que entraria em produção muito breve. Porém, desde então, a emissora permaneceu silencioso em relação ao spin-off, mas alguns detalhes foram revelados pelo site Heroic Hollywood.

Deade que Rick Grimes saiu da série, foi anunciado que uma trilogia de filmes seria realizada como forma de manter o personagem vivo. Os longas ganharam previsão de estreia ao longo dos anos, ainda que datas exatas não tenham sido divulgadas.

O que se sabe é tristemente limitado. Porém, sabe-se que Rick Grimes irá tentar voltar para sua família na nova jornada. À medida que o tempo passa, é possível que a narrativa mude também, porém acredita-se que os derivados irão se passar no noroeste dos Estados Unidos.

Atualmente, não se sabe quem irá se juntar a Lincoln no elenco, afinal, nenhum dos personagens coadjuvantes de The Walking Dead assinou para colaborar no projeto.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva