quinta-feira, abril 25, 2024

‘Cemitério Maldito’: Terror original e sua sequência estreiam na Netflix!

O terror clássico ‘Cemitério Maldito‘, de 1989, foi lançado oficialmente no catálogo brasileiro da Netlfix.

Além disso, o serviço de streaming também disponibilizou sua sequência, ‘Cemitério Maldito 2‘, lançada quatro anos depois do longa original.

Baseada no livro homônimo de Stephen King, a trama do primeiro filme gira em torno de uma família ao se mudar para uma nova casa. Quando o gato morre atropelado, eles o enterram em um cemitério indígena que tem o poder de ressuscitar os mortos, mas as consequências são inimagináveis…

Lançado ano passado, o remake dividiu a opinião dos críticos, conquistando apenas 58% de aprovação no Rotten Tomatoes. Apesar disso, a nova versão se saiu bem nas bilheterias, arrecadando US$ 113.1 milhões mundialmente.

Recentemente, o produtor Lorenzo di Bonaventura revelou que o remake pode ganhar uma prequel.

“Geralmente não gosto de pensar em possíveis sequências até o filme ser um sucesso. Acredito que se há potencial para algo… é uma prequel. Se você pensar no livro, nós não introduzimos todos os elementos que acontecem antes da família Creed se mudar.”

Ele continua, “Então, eu acho que há um filme nesse período, e eu estaria particularmente interessado em fazer isso. Tem ligação com o material de origem e é uma história que também é insana, e há muitos sentimentos nela.”

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS