terça-feira, abril 16, 2024

‘Cemitério Maldito’: Zelda do remake será mais fiel ao livro, afirma os diretores

Em entrevista ao EW, os diretores do remake de ‘Cemitério Maldito‘, Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, falaram sobre a personagem Zelda, e revelaram que a nova versão será mais fiel ao aclamado livro de Stephen King.

“Vai ser mais fiel ao livro, eu vou dizer apenas isso. No filme original, era um cara de 21 anos vestido de mulher interpretando a personagem, e no livro, como vocês se lembram, é uma menina de 10 anos. Nós pensamos ‘Como iríamos superar aquela Zelda?’ Foi muito assustador e incrível, mas, se você pensar na realidade da situação da Zelda, o que aquilo faria com uma família, com ela definhando na cama, e uma irmã mais nova assustada pela doença da própria irmã mais velha. Isso em si é muito assustador.”

Eles continuam, “Uma natureza daquele terror ancorada na realidade seria ainda mais assustador do que aquela versão sobrenatural. A enfermeira, o equipamento médico, como aquele quarto se pareceria com uma camada de poeira sobre tudo… como isso pareceria na perspectiva de uma criança de oito anos, ir ao quarto dar comida a ela… e quão assustador aquilo seria.”

Assista ao trailer:

Amy Seimetz e Jason Clarke serão os protagonistas. O elenco ainda inclui Obssa Ahmed, Alyssa Brooke Levine John Lithgow.

Quem assume a direção é a dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, os mesmos responsáveis pelo terror ‘Starry Eyes‘, de 2014. Lorenzo di Bonaventura e Steven Schneider serão os produtores.

Na trama, “O médico Louis Creed muda com a mulher e dois filhos pequenos para uma casa de campo em Ludlow, Maine. Em frente à casa passa uma rodovia movimentada e, atrás, há um cemitério de animais. Por meio do velho Crandall, seu vizinho, Creed descobre também perto dali um antigo cemitério indígena, que tem o poder de mandar de volta à vida os corpos enterrados nele. Quando seu filhinho Gage morre atropelado, Creed resolve enterrá-lo no cemitério indígena e esperar por sua ressurreição.”

Com estreia adiantada, o remake será lançado no dia 5 de abril de 2019.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS