terça-feira, abril 30, 2024

Cena com Batman em ‘Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça’ causa revolta nos fãs

O jogo ‘Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça‘ já está disponível para alguns jogadores ao redor do mundo, e as cenas do jogo já estão começando a circular online.

Acontece que uma delas está causando bastante revoltas entre os fãs do Batman, ja que o herói é morto com um tiro disparado pela Harley Quinn.

Na trama, o Batman tem sua mente controlada pelo Brainiac e o grupo tem a missão de capturá-lo, obtendo êxito na tarefa sem muita dificuldade.

O problema é que o personagem é tratado de forma pouco respeitosa, virando uma piada entre os vilões antes de levar um tiro direto na cabeça, sem cerimônias.

Como esta foi a última contribuição do falecido dublador Kevin Conroy dando voz ao personagem, muitos fãs ficaram revoltados com o resultado do jogo.

Lembrando que Conroy estreou como o ‘Cavaleiro das Trevas em Batman: A Série Animada‘, em 1992. Desde então, ele dublou o Batman ao longo de três décadas, em animações e jogos renomados, como ‘Batman: Arkham Asylum‘, ‘Batman: Arkham City‘ e ‘Batman: Arkham Knight‘.

Nas redes sociais, há uma dezenas de fãs incrédulos com o destino do herói, enquanto outros não pouparam palavras em suas críticas.

Confira:

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS