quinta-feira, março 28, 2024

Cena de ‘Rogue One’ poderá vir no pós-crédito de ‘Star Wars – O Despertar da Força’

No melhor estilo Marvel Studios, a imprensa americana chega a confirmar a notícia de que teremos uma cena pós-créditos em ‘Star Wars – O Despertar da Força‘ com imagens de ‘Rogue One‘, o primeiro spin-off da franquia e que será liderado pela grande Felicity Jones.

Tendo em vista que as filmagens estão a todo vapor na Inglaterra sob o comando do talentoso Gareth Edwards (‘Godzilla’), confesso que não seria má ideia já no apresentar algo no intuito de deixar o mundo ainda mais na expectativa. Rumores indicam que a cena até mesmo já foi escolhida.

‘Rogue One: A Star Wars Story’: Foto mostra os capacetes dos Stormtroopers

Rogue One‘ narra a história de combatentes da resistência que se unem para roubar planos da temida Estrela da Morte. O filme é produzido por Kathleen Kennedy e está previsto para chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2016.

Os cineastas reuniram um elenco estelar, incluindo Felicity Jones, indicada ao Oscar® por seu papel em ‘A Teoria de Tudo‘; Diego Luna, que estrelou no filme vencedor do Oscar® de 2008, ‘Milk‘, e no longa aclamado pela crítica ‘O Homem da Máfia‘; Ben Mendelsohn, recentemente indicado ao Emmy® por seu papel em ‘Bloodline‘; Jiang Wen, que co-escreveu, produziu , dirigiu e estrelou os premiados ‘Let the Bullets Fly‘; Forest Whitaker,  vencedor do Oscar® por seu papel em ‘O Último Rei da Escócia‘ de 2006; Mads Mikkelsen, que estrelou ‘A Caça‘ e o memorável vilão de ‘Casino Royale‘.

“‘Rogue One’ está situado antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança e fará um desvio dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares para o universo de Star Wars “, diz Kathleen Kennedy. “O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, mas mantém a essência que os fãs de Star Wars já conhecem. Gareth é um diretor muito inovador e estou muito feliz em trabalhar com ele, e com o elenco extraordinário que ele escolheu para ‘ Rogue One ‘. “

Jones viverá a protagonista, uma soldado rebelde. Jonathan Aris (da série ‘Sherlock’) viverá o Senador Jebel, personagem nunca apresentado na franquia antes.

A estreia acontece em 16 de dezembro de 2016.

Situado entre os Episódios III e IV, o filme, descrito pela presidente da Lucasfilm como um “longa antológico de Star Wars”, envolverá “um grupo de soldados da Resistência (o novo nome da Aliança Rebelde) que se une para a ousada missão de roubar os planos da Estrela da Morte”.

O diretor Gareth Edwards classificou ‘Rogue One’ como um filme de guerra realista e descartou a presença de jedis. O título da produção se refere ao apelido usado pelo líder mais habilidoso do esquadrão de pilotos de elite Rogue Squadron (do universo expandido dos livros), cargo já exercido por Luke Skywalker.

Imagens conceituais já apresentadas do filme apontam semelhanças gritantes com os jogos da franquia ‘Halo’, mostrando naves e outros veículos enormes e soldados com armaduras.

Não deixe de assistir:

O primeiro teaser trailer, mostrado na convenção Star Wars Celebration, traz apenas cenas de computação gráfica, já que as filmagens ainda não começaram. O vídeo começa com um caça TIE Fighter sobrevoando a exuberante floresta de uma planeta não revelado, até a câmera subir e revelar a Estrela da Morte em sua órbita.

O Obi-wan Ben Kenobi faz a narração em off da prévia:

“Por mais de mil gerações, os cavaleiros jedi foram os guardiões da paz e justiça na Velha República. Antes das trevas. Antes do império”, diz a citação, retirada de ‘Uma Nova Esperança’.

Escrito pelo indicado ao Oscar Chris Weitz (‘Cinderela’), ‘Star Wars: Rogue One’ é o primeiro filme de uma série de aventuras que irão explorar personagens e eventos fora do núcleo central saga ‘Star Wars‘.

Já ‘Star Wars: O Despertar da Força’, o sétimo capítulo da saga criada por George Lucas, estreia no Brasil em 17 de dezembro de 2015.

starwarsrogueone_2

Mais notícias...

[td_block_social_counter twitter="cinepop" youtube="cinepop" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Siga-nos!" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333" facebook="sitecinepop" manual_count_facebook="2000000" manual_count_twitter="183000" manual_count_youtube="158000" instagram="@sitecinepop" manual_count_instagram="370000" tiktok="@Cinepopcinema" manual_count_tiktok="1500000"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS