O box dos blu-rays da Saga do Infinito revelaram mais uma cena deletada de ‘Thor: Ragnarok‘, que entregava o título do quarto filme da franquia.

Na cena em que Hela (Cate Blanchett) vem para a terra encontrar Odin (Anthony Hopkins) no beco, que foi alterada na versão que foi aos cinemas, podemos ver vários cartazes colados na parede anunciando “Thunder Love”.

Confira:

Aproveite para assistir:



Durante uma entrevista para o The Wrap, o diretor Taika Waititi confirmou que as filmagens de ‘Thor: Amor e Trovão‘ irão começar em agosto deste ano.

Questionado sobre o desenvolvimento da sequência, ele disse:

“Acabei de gravar ‘Netx Goal Wins‘, com Michael Fassbender, e agora vou direcionar minha atenção para o elenco de ‘Thor: Amor e Trovão‘. Estou muito ansioso, porque as filmagens começam em agosto e já estamos montando os preparativos.”

Esta será a segunda vez que ele assume a direção de um filme da Marvel, já que também foi o responsável pelo elogiado ‘Thor: Ragnarok‘ (2017).

Anteriormente, Waititi revelou à Entertainment Weekly que o filme será mais ousado e mais brilhante que o anterior, ‘Ragnarok’.

“O próximo filme do Thor que estou fazendo, basicamente, nos leva mais uma vez para o espectro da aventura. Essa foi a coisa que mais gostei sobre fazer ‘Ragnarok’, parecia que estávamos colocando Thor em uma aventura super legal. Há sempre coisas novas para ver e fazer, e neste, acho que vamos dobrar muitas coisas e criar algo maior, mais ousado e mais brilhante. Teremos coisas muito loucas no filme”.

Por enquanto, Lawrence e a Marvel ainda não se pronunciaram sobre a informação, então considere como rumor.

Lembrando ‘Thor: Amor e Trovão‘ estreia em 05 de novembro de 2021.

 

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE