O box dos blu-rays da Saga do Infinito revelaram mais uma cena deletada de ‘Thor: Ragnarok‘, que entregava o título do quarto filme da franquia.

Na cena em que Hela (Cate Blanchett) vem para a terra encontrar Odin (Anthony Hopkins) no beco, que foi alterada na versão que foi aos cinemas, podemos ver vários cartazes colados na parede anunciando “Thunder Love”.

Confira:


Durante uma entrevista para o The Wrap, o diretor Taika Waititi confirmou que as filmagens de ‘Thor: Amor e Trovão‘ irão começar em agosto deste ano.


Questionado sobre o desenvolvimento da sequência, ele disse:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

“Acabei de gravar ‘Netx Goal Wins‘, com Michael Fassbender, e agora vou direcionar minha atenção para o elenco de ‘Thor: Amor e Trovão‘. Estou muito ansioso, porque as filmagens começam em agosto e já estamos montando os preparativos.”

Esta será a segunda vez que ele assume a direção de um filme da Marvel, já que também foi o responsável pelo elogiado ‘Thor: Ragnarok‘ (2017).

Anteriormente, Waititi revelou à Entertainment Weekly que o filme será mais ousado e mais brilhante que o anterior, ‘Ragnarok’.

“O próximo filme do Thor que estou fazendo, basicamente, nos leva mais uma vez para o espectro da aventura. Essa foi a coisa que mais gostei sobre fazer ‘Ragnarok’, parecia que estávamos colocando Thor em uma aventura super legal. Há sempre coisas novas para ver e fazer, e neste, acho que vamos dobrar muitas coisas e criar algo maior, mais ousado e mais brilhante. Teremos coisas muito loucas no filme”.

Por enquanto, Lawrence e a Marvel ainda não se pronunciaram sobre a informação, então considere como rumor.

Lembrando ‘Thor: Amor e Trovão‘ estreia em 05 de novembro de 2021.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE