O diretor Brian Singer revelou em entrevista à Empire que a cena do Mercúrio (Evan Peters) vista brevemente no trailer de ‘X-Men: Apocalipse‘ foi a mais difícil de filmar.
Com apenas 3 minutos de duração, a cena levou 45 dias para ser finalizada.
“A cena demorou um mês e meio para ser finalizada, e tem apenas três minutos de duração. Evans foi o ator que mais trabalhou nesse filme, devido a esta única cena”, revelou.
Assista ao trailer:
Inicialmente previsto para 27 de maio de 2016, a ação agora chega aos cinemas do Brasil no dia 19 de maio de 2016 – uma semana antes de estrear nos EUA.
Sequência de ‘X-Men: Apocalipse’ deve estrear em 2018
Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.
Confira a sinopse:
Desde o começo da civilização, ele era adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderoso do Universo X-Men, acumulou o poder de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando desperta milhares de anos depois, ele fica desiludido com o mundo que encontra nos dias de hoje, e recruta um poderoso grupo de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para exterminar a raça humana e criar uma nova ordem mundial, pela qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar uma equipe de jovens X-Mencontra o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.
Trailer de ‘X-Men: Apocalipse’ ganha previsão de lançamento
‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”
‘X-Men: Apocalipse‘ passará por refilmagens em janeiro, e Hugh Jackman deve participar das cenas como Wolverine. O ator não quis falar sobre seu envolvimento com a sequência de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, mas indicou “novidades” sobre o futuro da série mutante.
“Eu tenho conversado com os caras [do filme], mas não tenho a liberdade de contar exatamente o que vai acontecer. Mas ainda há muita coisa desconhecida, para ser sincero. E também coisas muito interessantes sobre a integração do universo X-Men, incluindo o filme do Wolverine. Tem algumas coisas bem legais acontecendo…”, disse, em tom misterioso.
Bryan Singer dirige. Este é o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).