quinta-feira, abril 18, 2024

Cena HILÁRIA de ‘Tô Ryca 2!’ traz barraco em restaurante chique [EXCLUSIVO]

Cabelo ok, unha ok, até que…. Pobre de novo? Ninguém esperava que essa seria a nova realidade de Selminha (Samantha Schmütz), a protagonista da franquia ‘Tô Ryca‘, depois de faturar uma bolada com a herança do tio no longa de sucesso de 2016.

Na continuação, ‘Tô Ryca 2‘, que estreia em 3 de fevereiro, ela estará em apuros: vai perder todo o seu dinheiro e terá que abrir mão das regalias e do mundo de luxo e fartura com que estava acostumada.

O CinePOP traz uma hilária cena EXCLUSIVA da comédia.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Na comédia dirigida por Pedro Antonio, Selminha é uma mulher rica, mas que nunca se desconectou de suas raízes. Embora dona de uma vida de muita ostentação, não deixou a solidariedade de lado e seguiu ajudando sua comunidade. Até ser surpreendida por uma homônima. Isso mesmo! Outra Selminha Oléria Silva (Evelyn Castro) aparece disposta a reivindicar seus direitos e sua herança. Agora ela vai precisar se adaptar ao antigo estilo de vida e lutar para reconquistar seu dinheiro.

O elenco de ‘Tô Ryca 2‘ conta ainda com Katiuscia Canoro, Rafael Portugal, Anderson Di Rizzi, Marcello Melo Jr, Charles Paraventi e participação especial da dupla Maiara e Maraisa. O longa tem roteiro de Fil Braz.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS