domingo, abril 28, 2024

Cena PICANTE de Tom Holland fazendo s3xo com outro homem VIRALIZA na internet e ator comenta!

Entre Estranhos‘, da Apple TV+, gerou um grande buzz recentemente nas redes sociais devido a uma cena considerada “ousada”, em que Tom Holland é retratado em uma cena de sexo com outro homem, algo que o ator nunca havia interpretado antes em sua carreira.

A cena em questão faz parte do episódio 8, intitulado “Reunion”, que mostra o ator sendo passivo.

Nas redes sociais, a cena viralizou:

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Tom Holland compartilhou sua perspectiva sobre a cena e enfatizou que não a considera “ousada”, mas sim uma parte importante da narrativa que ajuda a contar a história de seu personagem de forma autêntica.

Não deixe de assistir:

“Não é um marco. Não é algo que eu fique tipo, ‘Oh, uau. Consegui interpretar meu primeiro personagem com uma preferência diferente da que eu tenho.’ É obviamente um pouco mais complexo do que isso. Foi muito importante contar a história de forma autêntica”, afirmou Holland.

O que você achou da cena?

A cada temporada, a atração será focada em histórias envolvendo casos da vida real de pessoas com transtornos mentais.

Holland dá vida a Danny Sullivan, inspirado em Billy Milligan, a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por causa de Transtorno de Personalidade Múltipla (também conhecido como Transtorno Dissociativo de Identidade).

O cineasta Akiva Goldsman, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado pelo filme ‘Uma Mente Brilhante‘, fica responsável pelo projeto.

Baseada na biografia ‘The Minds of Billy Milligan‘, de Daniel Keyes, a série é descrita como uma “emocionante antologia”, que irá explorar “as verdadeiras e inspiradoras histórias daqueles que lutaram e aprenderam a conviver com distúrbios mentais”.

O elenco ainda conta com Emmy Rossum (‘Vingança Perfeita’), Christopher Abbott (‘The Sinner’), Sasha Lane (‘Loki’) e Emma Laird (‘O Dono de Kingstown’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS