quinta-feira, março 28, 2024

Cena pós-créditos de ‘Capitão América: Guerra Civil’ é revelada

A versão de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ exibida para a imprensa trouxe apenas uma cena pós-créditos, ao contrário das três que os irmãos Russo haviam prometido.

 

[SPOILER]

A cena, que aparece no meio dos pós-créditos, envolve Bucky Barnes (Sebastian Stan) e T’Challa (Chadwick Boseman).

Para ler a descrição do Flickering Myth, continue:

“Bucky Barnes (O Soldado Invernal) está amarrado em pé em uma maca, se preparando para entrar em estase pelo gás criogênico e ser congelado novamente. Ele está calmo dessa vez, e não lutando como em seus dias de Soldado Invernal. O quarto grande que ele está é celeste branco, com computadores e equipamentos futuristas posicionados em torno do espaço Estamos em Wakanda.

Steve Rogers (Chris Evans) pergunta a Bucky se ele tem certeza que quer fazer isso. Bucky concorda, afirmando que ele ainda é um perigo. Décadas de programação da Hydra permanecem em sua mente, o que poderia potencialmente ser reprogramado a qualquer momento. Até os cientistas de Wakanda poderem limpar esse condicionamento, ele vai dormir em estase criogênico mais uma vez.

T’Challa (o Pantera Negra) está lá com eles. Ele promete a Steve Rogers  que Barnes que ficará seguro em Wakanda.

A câmera então se levanta e passa pelas paredes, os dois olham através do vidro e enxergam uma nuvem de neblina, e depois vemos uma pequena amostra de Wakanda, uma selva montanhosa com edifícios futuristas semi-submersos sob as árvores, e uma enorme estátua de uma pantera negra, pronto pronto para atacar, em uma enorme coluna de elevando-se sobre a cidade. “

Vale lembrar que Wakanda seria apresentada em ‘Vingadores: Era de Ultron’, mas a cena acabou sendo cortada da versão final.

Na cena em questão, o Pantera Negra e seu pai descobrem em sua terra um meteorito que contém o metal Vibranium, usado no escudo do Capitão América.

Apesar das artes conceituais criarem todo o set de Wakanda, o diretor Joss Whedon preferiu dar uma economizada e alterar a origem do metal, levando o filme para o estaleiro de Ulysses Klaue (Andy Serkis).

Veja as artes conceituais de como seria a Wakanda de ‘Vingadores: Era de Ultron’.

Não deixe de assistir:

 

‘Capitão América 4’: Chris Evans topa renovar o contrato para mais filmes 

O CinePOP já assistiu ‘Capitão América: Guerra Civil‘, e você pode conferir a crítica aqui!

20 curiosidades de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Joe Russo explica porque clímax de ‘Capitão América 3’ foi rodado em IMAX

A duração do longa será de 146 minutos (2 horas e 26 minutos). Até então, o filme mais longo do estúdio era ‘Os Vingadores‘ (The Avengers), com 143 minutos, seguido por ‘Vingadores: Era de Ultron‘, com 142 minutos.

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, ‘Capitão América: Guerra Civil‘ encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Revelados detalhes da aparição do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’

‘Capitão América 4’: Sebastian Stan está pronto para substituir Chris Evans

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

capitaoamericaguerracivil_54

capitaoamericaguerracivil_53

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS