sábado, abril 27, 2024

Cena pós-créditos de Aquaman 2 é criticada por fãs: “Eu teria vergonha”

Aquaman e o Reino Perdido’ já está nos cinemas, representando o capítulo final do DCEU. Por isso, os fãs esperavam que, especialmente na cena pós-créditos, houvesse algum momento significativo de despedida para este universo. No entanto, muitos têm considerado esse momento decepcionante, o que resultou em duras críticas ao filme por parte dos fãs.

Aquaman e o Reino Perdido’ possui uma única cena pós-créditos. Trata-se de um momento de descontração entre Arthur Curry (Jason Momoa) e seu meio-irmão Orm (Patrick Wilson), que tiram um folga das batalhas para comerem um hambúrguer.

Além disso, a cena também faz uma piada ao mostrar Orm comendo uma barata junto com seu hamburguer porque é enganado por Arthur, que diz anteriormente que as baratas são como crustáceos marinhos, tipo um camarão.

Na nossa crítica em vídeo falamos sobre a cena pós-créditos:

Os fãs consideraram o momento repugnante e sem graça, descrevendo a cena pós-créditos como frustrante. Veja alguns comentários:

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’ já está em cartaz nos cinemas nacionais.

Além de Momoa e Wilson, o elenco também conta com Yahya Abdul-Mateen II, Amber Heard, Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS