terça-feira, maio 28, 2024

Cenários do live-action de ‘Como Treinar o Seu Dragão’ estão INSANOS, diz dublador do Soluço

A franquia ‘Como Treinar o Seu Dragão’ vai ganhar adaptações em live-action, e Jay Baruchel, dublador do Soluço nas animações provocou o público contando ao Screen Rant que os cenários da Ilha de Berk estão insanos.

O astro revelou que o diretor Dean Deblois, também responsável pelas animações, já lhe mostrou alguns dos visuais que reproduzem a terra Viking e ele está tão animado quanto o público para ver o resultado final.

“Meu amigo Dean Deblois escreveu e está dirigindo esse filme, e estou muito orgulhoso e animado para assistir. Eu tive o privilégio de receber fotos dos cenários que construíram na Irlanda, e estão simplesmente insanos. Estou muito emocionado porque ele tem grandes ideias para compartilhar.”

Vale lembrar que o astro Julian Dennison revelou ao Collider que as filmagens estão prestes a terminar, então esses cenários podem ser revelados em breve.

Durante a conversa, Dennison não pôde contar muitos detalhes sobre o projeto, mas expressou bastante entusiasmo em participar do longa-metragem.

“Não posso contar nada ou vou morrer. Mas é ótimo”, ele disse.

“Acho que há bastante… Estamos fazendo algo que as pessoas amam, tipo, amam de verdade”.

O ator continua:

“[…] é realmente ótimo. E Dean [DeBlois], que é [o] diretor [de] todos os filmes. Eles estão fazendo um bom trabalho, garantindo que tudo seja bem feito. Há muito coração, há muito sentimento e houve muitas conversas no set onde eles disseram: ‘vamos fazer isso?’. E as pessoas responderam: ‘não, porque o público não vai gostar’, e mudaram isso, e fizeram aquilo. Então, eles realmente permanecem fiéis ao que é. Então, estou animado para ver isso. Sim, é ótimo”.

Não deixe de assistir:

Dennison também revelou que as gravações do live-action deve terminar oficialmente em maio deste ano.

“Eu termino em cerca de dois meses. Acho que terminamos em maio”, ele conta. “Já estamos rodando há um tempo, então eles estão se dedicando para garantir que tudo seja bem feito. Então, sim, é emocionante. Muitos cenários práticos, então não é como se estivéssemos diante de uma tela azul. Estamos nesses grandes edifícios. Eles construíram a arena. Eles fizeram seu trabalho da maneira correta”.

Lembrando que, além de Dennison, o elenco conta com Mason ThamesNico Parker como os protagonistas Soluço e Astrid, respectivamente.

Gerard Butler, que dublou o líder dos vikings e pai do Soluço na animação, reprisará seu papel na adaptação.

Nick Frost, Julian Dennison, Gabriel Howell, Bronwyn JamesHarry TrevaldwynRuth Codd também estrelam.

O longa está programado para estrear no dia 13 de junho de 2025.

Este novo longa adaptará a trilogia de filmes que foram feitos pela DreamWorks Animation e lançados na década de 2010 com grande sucesso.

O primeiro filme foi indicado ao Oscar de Melhor Filme de Animação e Melhor Trilha Sonora. A trilogia também foi um sucesso de público, arrecadando mais de US$ 1,6 bilhão nas bilheterias.

Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço, filho do chefe Stoico, não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. E além de não matá-lo, acaba acaba por soltá-lo. Só que o animal perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço decide ajudá-lo e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.

Ansiosos?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS