terça-feira, abril 23, 2024

Cenas de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ são exibidas para acionistas; Confira a descrição!

A Disney Studios divulgou as primeiras cenas de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ durante uma reunião com seus acionistas e investidores.

Alguns detalhes do pouco que foi apresentado foram trazidos pelo jornalista do Los Angeles Times, Daniel Miller, que foi ao Twitter compartilhar o que sabe.

Nas cenas liberadas, Luke e Rey têm um rápido diálogo, em que ele pergunta quem ela seria, além de ela devolver seu sabre de luz.

Confira as demais postagens:


“Um clipe de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ está sendo exibido. Mas é brincadeira, meio que é! Nós acabamos de ver alguns segundo de Rey entregando o sabre de luz a Luke”.

 


“Nós vimos mais cenas de ‘Star Wars: O Último Jedi’. Nele, Luke pergunta a Rey ‘quem é você?’. Então nós a vemos entregando o sabre de luz”.

 


“Quem também aparece nas cenas de ‘Os Últimos Jedi’ são: Chewbacca, General Leia Organa e Fin”.

Não deixe de assistir:

 


“Uma última coisa sobre as cenas de ‘Os Últimos Jedi’: Nós vimos algumas locações – montanhas, oceanos, florestas, desertos. Parece bem épico, exótico”.

 


“Um pouco sobre o clipe de ‘Os Últimos Jedi’: Nós vimos uma tomada de uma X-wing bamboleando pelo ar, sob ataque dentro de uma grande nave. Parecia um pássaro machucado”.

 


“Um pouco mais sobre o clipe de ‘Os Últimos Jedi’, já que todos estão perguntando: General Leia Organa estava a tela por apenas um segundo, em uma vestimenta militar e ela não falou”.

 
Primeiro trailer de ‘Star Wars – O Último Jedi’ deve ser lançado em abril

Diretor divulga foto da abertura de ‘Star Wars – O Último Jedi’

Identidade do Último Jedi pode ter sido revelada em ‘Star Wars: O Despertar da Força’

O elenco de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘ é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia acontece dia 15 de Dezembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS