quinta-feira, abril 18, 2024

Primeiro trailer de ‘Star Wars – O Último Jedi’ deve ser lançado em abril

Segundo o Star Wars News Net, as primeiras cenas de ‘Star Wars – O Último Jedi‘ (Star Wars: The Last Jedi) devem ser lançadas durante a Star Wars Celebration, que acontece em abril em Orlando.

A Disney planejava lançar o vídeo durante o Super Bowl, que acontece neste domingo. Porém, o estúdio decidiu e deve divulgar um vídeo com os bastidores da superprodução, como fez com ‘O Despertar da Força’.

Recentemente, o diretor Rian Johnson divulgou uma imagem do clássico letreiro de abertura da franquia.

Confira:

Teorias sobre o título oficial começaram a surgir na internet. A mais expressiva é que o título do Episódio VIII, ‘Star Wars – O Último Jedi‘, faça referência direta ao próprio Luke Skywalker. Isso porque na trilogia original, Yoda disse para Luke que ao morrer, ele se tornaria o último jedi.

Mas é realmente em ‘Star Wars – O Despertar da Força’ que a história fica ainda mais interessante.

Primeiro, o clássico texto de abertura menciona: “Skywalker, o último Jedi”.

E o Supremo Líder Snoke, entre o primeiro e o segundo ato, diz:

O dróide será entregue em breve à Resistência … levando-os até o último Jedi.

Não deixe de assistir:

Tudo indica que, de fato, o Último Jedi é Luke Skywalker.

Mas já que estamos aqui…

Se Luke treinar Rey com todos os ensinamentos Jedi e ao fim da trajetória ele morrer, logo, quem se torna o Último Jedi?! Exatamente, Rey!

Portanto, a Lucasfilm não colocaria algo completamente dado. Até porque se fosse algo certo que seria Luke o título não teria causado tantas teorias ao longo de 24 horas.

O Episódio VIII é escrito e dirigido por Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’), e dá continuidade ao enredo apresentado em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘.

Benicio Del Toro (‘Guardiões da Galáxia’), Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran são os novos nomes do elenco, que traz de volta Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS