A nova minissérie original da HBO, intitulada ‘Cenas de um Casamento‘, sofrerá alterações em seu elenco, com a saída da vencedora do Emmy Award, Michelle Williams.

A emissora anunciou na última sexta-feira (23) que a atriz teve que deixar a produção em virtude de conflitos em sua agenda. A indicada ao Oscar Jessica Chastain substituirá Williams, contracenando lado a lado com o astro Oscar Isaac.

A produção é um remake do clássico sueco homônimo dirigido por Ingmar Bergman e lançado em 1973.

A minissérie é dirigida e roteirizada por Hagai Levi, o mesmo responsável pelas séries ‘The Affair e ‘Our Boys‘.



A produção vai re-examinar o icônico retrato de Bergman sobre amor, ódio, desejo, monogamia, casamento e divórcio, dessa vez pela ótica de um casal norte-americano contemporâneo, interpretado por Chastain e Isaac.

Aproveite para assistir:



Além de estrelar, Chastian e Isaac também serão os produtores executivos do projeto, ao lado de Michael Ellenberg, Lars Blomgren, o filho de Bergman, Daniel, e Blair Breard.

A versão original de ‘Cenas de um Casamento‘ foi estrelada por Liv Ullmann e Erland Josephson e o roteiro assinado por Bergman acompanha a desintegração de um casamento, a partir da sua própria experiência de vida, incluindo seu relacionamento amoroso com Ullman.

Ainda não há detalhes mais específicos a respeito do projeto, mas novidades devem ser divulgadas em breve.

 



 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE