quinta-feira, abril 18, 2024

Livro indica quem é o personagem mais inteligente de todo o MCU

Quem é o personagem mais inteligente do MCU? Tony Stark (Robert Downey Jr.)? Bruce Banner (Mark Ruffalo)? Shuri (Letitia Wright)? Hank Pym (Michael Douglas)?

Muitos consideram que a princesa de Wakanda ocupa o posto de maior gênio da Marvel, considerando seu histórico nos quadrinhos e suas habilidades em manipular diversos tipos de tecnologia, como foi mostrado no MCU.

No entanto, no livro ‘The Wakanda Files‘ (Os Arquivos de Wakanda), Shuri estuda as tecnologias criadas pelas mentes mais brilhantes do mundo e critica alguns trabalhos de Stark, enquanto fica fascinada com as pesquisas de Pym.

Num trecho do material, ela diz que ainda precisa estudar muito para compreender as teorias decifradas por Pym sobre o reino quântico e admite que tem uma inveja saudável de seu intelecto, o que indica que o título de gênio do MCU realmente pertence ao Homem-Formiga original.

Lembrando que esse título não é qualquer coisa, já que Banner foi o único a compreender como controlar a radiação gama e Stark descobriu a viagem no tempo (com a ajuda das pesquisa de Pym), mas parece que Shuri só ficou impressionada com o que Pym foi capaz de fazer quando se aventurou no Reino Quântico.

E aí, o que você achou da curiosidade?

Lembrando que ‘Homem-Formiga 3‘ terá a presença do vilão Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).

A notícia alegrou bastante os fãs do Universo Cinemático Marvel, que logo imaginaram que o personagem seria a próxima grande ameaça a ser enfrentada pelos super-heróis do panteão – e que também já imaginaram como Majors ficaria ao encarnar o antagonista.

Pouco depois, em seu Twitter oficial, a conhecida página BossLogic postou uma arte de fã incrível, fornecendo ao público um vislumbre de como o ator poderia ser representado. E o resultado é simplesmente impecável.

Não deixe de assistir:

Confira:

Kang carrega consigo um arco de extrema importância para o panteão da Marvel e poderia representar a próxima grande ameaça nos cinemas depois de Thanos.

Com essas informações, diversas especulações sobre o futuro do MCU começaram a despontar nas redes sociais, incluindo certas hipóteses de que a presença de Kang deve introduzir o Quarteto Fantástico nas telonas (via ComicBook.com).

Para aqueles que não estão familiarizados com os quadrinhos, Kang é um antigo rival da “primeira família” da Marvel. Inclusive, dependendo de qual cronologia dos quadrinhos estamos nos referindo, o supervilão é até mesmo retratado como descendente de Nathaniel Richards, pai de Reed Richards/Sr. Fantástico – algo que certamente serve como base para sustentar os boatos.

Dito isso, é importante dizer que o presidente Kevin Feige e seu extenso time criativo da Marvel Studios nem sempre realizam adaptações diretamente dos quadrinhos. Aliás, de acordo com o Deadline, o papel de Kang pode mudar em futuras aparições no MCU, aludindo ao fato de que ele provavelmente não será representado como vilão o tempo todo. Porém, em se tratando de ‘Homem-Formiga 3’, é de se esperar que ele seja o principal antagonista.

Enquanto mais informações não são reveladas e/ou confirmadas, sabe-se que a sequência está sendo escrita por Jeff Loveness (‘Rick e Morty‘), mas ainda não há previsão de estreia.

Paul Rudd voltará a interpretar Scott Lang / Homem-Formiga. Evangeline Lilly retorna como Hope Van Dyne/Vespa. Além disso, a Marvel confirmou o retorno do ator Michael Douglas.

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS