terça-feira, abril 23, 2024

‘Central Park’: Papel de Kristen Bell será reescalado por atriz negra

Em uma época com uma intensa discussão sobre representatividade, os produtores da animação ‘Central Park‘ anunciaram que a atriz Kristen Bell não irá mais dublar a personagem Molly na próxima temporada.

O papel será reescalado por uma atriz negra, mas Bell deve continuar na produção, dando voz a uma nova personagem.

Em declaração oficial, o time de produtores Loren Bouchard, Josh Gad, Nora Smith, Halsted Sullivan e Sanjay Shah afirmou: “Kristen Bell é uma atriz extremamente talentosa que se juntou à série desde o primeiro dia do seu desenvolvimento – antes mesmo de haver um personagem para ela interpretar – e, desde então, ela entregou uma performance divertida, emocionante e linda. Mas, depois de alguma reflexão, a Kristen, ao lado de toda a equipe criativa, que a escalação da personagem Molly é uma oportunidade para ter representatividade para contratar uma atriz negra para dar à personagem uma voz que ressoa com todos os seus aspectos. Kristen continuará a fazer parte da série em um novo personagem e nós encontraremos uma nova voz para a Molly. Nós sentimos muito por termos contribuído para qualquer pessoa ter se sentido excluída ou apagada.”

Através do seu Instagram, Bell se pronunciou: “Interpretar a personagem Molly em ‘Central Park’ mostra a falta de perspectiva do meu privilégio. Contratar uma atriz branca para dar voz a uma personagem negra foi errado e nós estamos determinados a consertar isso. Estou feliz em entregar esse papel a alguém que trará uma representação muito mais precisa e estou comprometida a aprender, crescer e fazer minha parte para equidade e inclusão.”

Loren BouchardJosh Gad criaram o projeto.

A série gira em torno de uma família que vive no parque mais famoso do mundo.

Gad, Leslie Odom Jr.Kristen BellKathryn HahnTituss BurgessDaveed DiggsStanley Tucci fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS