quarta-feira, junho 26, 2024

CEO da Netflix afirma que “Barbenheimer” teria sido um sucesso mesmo se fosse lançado no streaming

Os blockbusters do ano passado, ‘Barbie’ e ‘Oppenheimer’, voltaram à tona após a declaração do co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, de que ambos teriam feito o mesmo sucesso se estreados na plataforma.

Em entrevista ao The New York Times, Sarandos argumentou:

“Ambos esses filmes [‘Barbie’ e ‘Oppenheimer’] seriam ótimos para a Netflix. Eles certamente teriam alcançado uma audiência tão grande na plataforma. Portanto, não vejo motivo para acreditar que certos tipos de filmes funcionam ou não. Não há razão para acreditar que o próprio filme é melhor em qualquer tamanho de tela para todas as pessoas. Meu filho é editor. Ele tem 28 anos e assistiu ‘Lawrence da Arábia’ em seu celular”.

O filme mais assistido de 2023, com uma bilheteria de US$ 1,4 bilhão, ‘Barbie’ conquistou 8 indicações ao Oscar, ganhando uma estatueta pela categoria de Melhor Canção Original, e está disponível no Max.

Trama: Após ser expulsa da Barbieland, Barbie (Margot Robbie) parte para o mundo humano em busca da verdadeira felicidade.

Liderando as indicações ao Oscar com 13 categorias e vencendo em 7 delas, incluindo Melhor Filme, ‘Oppenheimer’ está disponível para aluguel por R$14,90 e compra por R$49,90 no Prime Vídeo e YouTube Play.

Trama: O físico J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy) lidera uma equipe de cientistas durante o Projeto Manhattan, resultando no desenvolvimento da bomba atômica.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS