Em entrevista ao Deadline, Channing Dungey, CEO da Warner Bros. Television, comentou que está considerando desenvolver uma série baseada na franquia ‘Onze Homens e Um Segredo‘.
A executiva acredita que o formato para as telinhas daria mais tempo para o aprofundamento dos personagens e da narrativa.
“Acho que uma série baseada em ‘Onze Homens e um Segredo’ seria uma ótima ideia. Esta seria a franquia perfeita para estender um filme de duas horas em uma minissérie. Podemos aprofundar a história de maneiras muito divertidas.”
Ela completa, “Há muitos títulos que dariam uma ótima série, então só depende de alguém entrar no escritório com um ótimo ponto de vista para uma adaptação. Quando eu vejo certos filmes, eu penso: ‘Certo, foram duas horas e meia incríveis, mas seria ótimo se tivéssemos mais tempo para explorar esses personagens ou essa narrativa.”
Anteriormente, o astro George Clooney havia confirmado que um novo filme da franquia está em desenvolvimento: “Temos um roteiro ótimo para outro Onze Homens agora, então podemos acabar fazendo outro. Na verdade, é um ótimo roteiro.”
Por fim, ele sugeriu que o quarto filme não seguirá o padrão de nomenclatura como “Quatorze Homens e um Segredo”: “Não quero chamar assim… quer dizer, a ideia é meio que como ‘Despedida em Grande Estilo’.”
Junto a Clooney, o elenco estelar da franquia inclui renomados nomes de Hollywood, como Julia Roberts (Tess Ocean), Matt Damon (Linus Caldwell), Brad Pitt (Rusty Ryan), Andy García (Terry Benedict), entre outros talentosos atores.
Anteriormente, a franquia havia ganhado continuidade com o spin-off feminino ‘Oito Mulheres e Um Segredo‘. O longa conquistou 68% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, além de arrecadar quase US$ 300 milhões mundialmente.