sexta-feira, junho 21, 2024

Remake live-action de ‘Lilo & Stitch’ estreia AINDA em 2024

A adorada animação da Disney ‘Lilo & Stitch‘ também vai ganhar uma versão live-action, seguindo os passos de ‘A Bela e a Fera’, ‘Aladdin’, ‘Mulan’ e ‘A Pequena Sereia‘.

E, segundo o The Hollywood Reporter, as filmagens já foram encerradas e o filme estreia no Disney+ ainda em 2024.

No original, Lilo é uma garota havaiana que adora cuidar de animais menos favorecidos e tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes. Até que, em um belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch, um ser alienígena considerado um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Agora, Stitch esconde duas de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, ficando amigo de Lilo.

Entre os personagens, também há o agente Wendy Pleakley, um ex-membro da Federação Galáctica forçado a ajudar na captura de Stitch, mas que acaba virando amigo de Lilo e seu novo ‘pet’.

O escolhido para interpretá-lo foi Billy Magnussen (‘Lift: Roubo nas Alturas’).

Em entrevista para o GamesRadar, o astro foi questionado sobre a diferença entre o remake live-action e a animação, ao que ele respondeu:

“Não acho que você possa comparar peças de arte entre si”, disse Magnussen. “Adorei trabalhar com todos nesse projeto. Rideback foi a produtora deste filme, e eu fiz ‘Aladdin’ com eles. Novamente, é uma história sobre conexão, e uma criança tentando encontrar um amigo, e tudo que você pode fazer é abordar um projeto como esse com amor. Estou muito grato e honrado por fazer parte disso.”

Há alguns meses, foram reveladas as primeiras imagens de Maia Kealoha interpretando Lilo, enquanto um boneco de Stitch é visto dentro de um carrinho de brinquedo.

E isso foi o suficiente para aquecer o coração dos fãs, que já estão ansiosos para ver a dupla em carne e osso.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

 

O elenco também conta com Maia Kealoha no papel de Lilo, Kahiau Machado, Billy MagnussenZach Galifianakis.

A nova versão [e dirigida pelo vencedor do Oscar Dean Fleischer Camp (‘Marcel The Shell With Shoes On).

Dan Lin e Jonathan Eirich, que trabalharam no remake de ‘Aladdin‘, entram como produtores. Chris Kekaniokalani Bright assina o roteiro.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS