CGI do Hulk na cena pós-créditos de ‘Ultimato’ é comparado com o ‘bigode’ do Superman



A ideia da Disney de relançar Vingadores: Ultimato com uma cena pós-créditos inacabada não agradou aos fãs que pagaram para assistir ao filme nos cinemas novamente.

A cena em que mostra o Hulk salvando um grupo de pessoas e falando ao celular foi duramente criticada pelo uso do CGI não finalizado, e foi comparado à polêmica remoção digital do bigode de Henry Cavill em ‘Liga da Justiça‘.

Muitos fãs estão se sentindo explorados e enganados.

“A boca do Henry Cavill é a pior cena em CGi de um filme de quadrinhos… Até você ver as cenas inédias do Hulk em ‘Ultimato‘”, revelou uma usuária do Twitter.

Confira outras publicações:

“A Disney disse que há uma cena extra em ‘Ultimato‘ e jogou um mod do ‘Shrek Xenoverse’, chamando aquilo de Hulk”

“A cena pós-crédito deletada parece um video game do Hulk de 2003.”

“Estou rindo tanto do fato de que o Hulk foi mal finalizado na cena de reestreia. Deus, proíba a WB de  liberar conteúdo da DC mal editado assim, nós nunca ouviríamos o fim disso.”

“Então os minutos adicionais de ‘Vingadores: Ultimato‘ foram cenas do Hulk salvando algumas pessoas e algumas cenas do novo ‘Homem-Aranha‘?

 

Apesar das críticas, o material extra também apresenta um tributo a Stan Lee, após sua morte no final do ano passado, com vários vídeos dele nos bastidores dos filmes do MCU, interagindo com o elenco e os diretores. O tributo termina com “Stan, nós amamos você 3000“.

Vingadores: Ultimato continua em exibição nos cinemas nacionais.

Vídeo com SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa

Assista nossa crítica:

COMENTÁRIOS