Nas últimas semanas, a atriz Erin Foster alegou que seu ex-namorado Chad Michael Murray a havia traído de “uma forma bastante egrégia” com Sophia Bush (via EW).
Agora, respondendo às acusações, Murray disse que não quer pensar sobre isso, porque, eventualmente, não há nenhum “vencedor” dentro da história.
“Não é uma dessas coisas sobre as quais quero ficar pensando, porque simplesmente não há um vencedor”, ele afirmou, em entrevista à E! News. “Me sinto abençoado de onde estou agora”.
O ator continua: “eu vivo no agora, vivo no presente, vivo no futuro. As coisas mudaram tão dramaticamente para mim desde que eu era um jovem rapaz, que apenas tentei viver nesse espaço – sempre. Então, não creio que você me verá dizendo coisas negativas ou dolorosas sobre ninguém. Nunca direi. Não sou eu. Não vou fazer isso”.
Murray e Fostar tiveram um relacionamento entre 2001 e 2002, enquanto Bush e Murray começaram a namorar oficialmente em 2003, enquanto estrelavam a adorada série ‘One Tree Hill’. Após se casarem em 2005, o matrimônio durou apenas cinco meses.
“Tenho mais arrependimentos na minha vida do que eu realmente me importo, mas não vivo no passado”, ele complementa. “Tento seguir em frente todo dia e pensar: ‘tenho ar nos meus pulmões, vida nos meus passos, a vontade de seguir em frente e o sol vai nascer em uma linda manhã'”.
Os comentários de Murray emergem após Foster, durante um episódio do programa The World’s First Podcast, alegar que “ele definitivamente me traiu com ela, de uma forma bastante egrégia. Enquanto estávamos morando juntos. Muito legal”.