sábado, abril 27, 2024

‘Shang-Chi 2’: Awkwafina está entusiasmada para retornar na sequência

‘Shang-Chi e a Lenda dos dez Anéis‘ chegou oficialmente ao MCU em 2021, e os fãs ansiosos para ver as novas aventuras de Simu Liu na pele do artista marcial.

E a própria Awkwafina, que interpreta Katy, a amiga do portagonista, está entusiasmada para retornar na sequência.

Logo após a estreia da adaptação, a Marvel confirmou que estava desenvolvendo uma continuação, mas foram poucas as atualizações em torno do projeto.

Por conta disso, Awkwafina disse ao Screen Rant que:

“Se um novo filme acontecer, estou muita animado para ver o que acontecerá com Katy. Acho que Destin [Daniel Cretton, o diretor] é um cineasta incrível, trabalhar com ele foi incrível no primeiro ‘Shang-Chi’. Eu realmente acho que ele pode ter algo emocionante guardado, então estou muito animada com isso.”

Infelizmente, parece que não haverá novidades por um bom tempo…

Em um post recente na nova rede social Threads, Liu revelou que a sequência estava originalmente pronta para estrear “depois dos Vingadores”, mas as várias mudanças nas datas de lançamentos do estúdio adiaram os planos.

Liu não explicou se o filme dos Vingadores ao qual se refere seria ‘A Dinastia Kang’ (2026) ou ‘Guerras Secretas‘ (2027).

Quando um fã perguntou:

Não deixe de assistir:

“Qual é o status de ‘Shangi-Chi 2’?”

O astro respondeu:

“Foi dito que seria depois dos Vingadores, mas continua em pausa devido a circunstâncias fora do meu controle. Espero ter notícias mais concretas para compartilhar em breve.”

Confira:

Relembre o trailer de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘:

Shang-Chi é o filho do líder de uma organização criminosa poderosa. O rapaz foi criado desde criança para ser um guerreiro, mas decidiu abandonar esse caminho e fugiu para viver uma vida pacífica. Porém, tudo isso muda quando ele é atacado por um grupo de assassinos e se vê forçado a enfrentar seu passado.

Simu Liu, Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong e Michelle Yeoh estrelam.

O filme está disponível para streaming no Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS