‘Chad Powers’, série de comédia estrelada por Glen Powell (‘Todos Menos Você’), conquistou 57% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em 21 avaliações.

No geral, a crítica ficou dividida: enquanto alguns consideraram a série divertida e carismática, outros a classificaram como rasa e pouco refinada.
Confira, junto ao trailer, e siga o CinePOP no Youtube:
“Durante mais de cinco episódios, apesar de algumas risadas ocasionais, senti que a série simplesmente não estava funcionando. No final do sexto, fiquei aberto à possibilidade de que ‘Chad Powers’ esteja tentando ser uma série estranha e autorreferencial… Mas, sinceramente, não tenho certeza”, disse Daniel Fienberg do The Hollywood Reporter.
“No geral, Chad Powers parece o equivalente televisivo de um calouro que surgiu do nada e venceu o cobiçado troféu Heisman…”, disse Carly Lane do Collider.
“Os criadores de ‘Ted Lasso’ sabiam que, se você vai construir uma série a partir de uma ideia frágil, é melhor garantir que o mundo e os personagens estejam totalmente desenvolvidos. Infelizmente, tudo em ‘Chad Powers’ parece meio improvisado”, disse Kristen Baldwin do Entertainment Weekly.
“Glen Powell já provou seu talento na ação, comédia e drama, e ‘Chad Powers’ reúne os três. Esta é uma história divertida que, teoricamente, não deveria ter funcionado, mas, liderada por Powell, ‘Chad Powers’ é um sucesso”, disse Alex Maidy do JoBlo’s.
“Chad Powers encontra um equilíbrio entre o inteligente e o bobo, sustentado pela atuação dupla de Glen Powell. Ele mistura ego com vulnerabilidade, criando momentos comoventes”, disse M.N. Miller do FandomWire.
“Uma mistura confusa de referências à cultura pop, embrulhada em uma história de redenção esportiva com um babaca no centro, a série é uma jogada quebrada: uma ideia interessante que faz o movimento errado e acaba batendo de frente com uma parede de resistência”, disse Warren Cantrell do The Playlist.
Inspirada em uma paródia do ESPN+ com o quarterback Eli Manning, a trama segue Chad Powers, que, após acabar com sua carreira esportiva na primeira divisão por causa de mau comportamento, se disfarça e entra para um time de futebol em dificuldades em busca de uma segunda chance.
Além de estrelar e produzir, Powell também assina o roteiro ao lado de Michael Waldron (‘Loki’).

