Chadwick Boseman e Lupita Nyong’o quase tiveram papeis COMPLETAMENTE diferentes no MCU

Chadwick Boseman e Lupita Nyong’o, famosos por seus papéis como T’Challa e Nakia em ‘Pantera Negra‘, quase tiveram destinos diferentes no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

Segundo a Vanity Fair, a dupla de atores inicialmente fez testes para interpretar os personagens Gamora e Drax em ‘Guardiões da Galáxia‘. No entanto, esses papéis acabaram sendo atribuídos a Zoë Saldaña e Dave Bautista, respectivamente.

Boseman, que acabou interpretando o Rei de Wakanda, T’Challa, ganhou o coração dos fãs e se tornou um ícone antes de seu falecimento prematuro.

Nyong’o, por sua vez, também conquistou elogios por sua atuação como Nakia e continuou a desempenhar um papel importante no UCM, aparecendo em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘.

Lembrando que  ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘ está disponível na Disney+.

Assista às nossas entrevistas e siga o CinePOP no YouTube:

“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

Não deixe de assistir:

O primeiro ‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, tornou-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS