quinta-feira, março 28, 2024

‘Chamas da Vingança’: John Carpenter ficará responsável pela trilha sonora do remake

Depois do trailer oficial do remake ‘Chamas da Vingança’, a Universal Pictures trouxe mais uma ótima notícia aos fãs de terror.

O lendário e icônico compositor e realizador John Carpenter ficará responsável pela trilha sonora do longa-metragem (via ComicBook.com), ao lado de Cody CarpenterDaniel Davies.

Além de dirigir, John também compôs boa parte das trilhas de seus filmes, como ‘Halloween’‘Fuga de Nova York’‘A Cidade dos Amaldiçoados’.

Dirigido por Keith Thomas (‘The Vigil’), o longa é baseado na obra de Stephen King.

A trama acompanha uma menina que desenvolve habilidades pirocinéticas e é sequestrada por uma agência secreta do governo que quer estudá-la e usar seus poderes como uma arma para fins militares.

Ryan Kiera Armstrong (‘American Horror Story: Double Feature’) e Zac Efron (‘O Rei do Show’) estrelam a produção. O elenco ainda conta com Sydney Lemmon, Gloria ReubenMichael Greyeyes.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS