Channing Tatum já tem engatilhado o seu próximo projeto, um remake de um grande e premiado sucesso internacional. No mesmo dia em que a MGM lançou o seu filme mais recente, ‘Dog‘, a estrela de ‘Magic Mike‘ se reunirá com o estúdio para protagonizar e produzir uma adaptação de ‘Transtorno Explosivo‘, aclamado drama alemão lançado em 2019.
De acordo com o Deadline, Tatum assinou contrato para estrelar o remake que produzirá junto a seus parceiros criativos Reid Carolin e Peter Kiernan, por meio de sua produtora Free Association. A Picture Company irá co-produzir o filme, com Alex Heineman e Andrew Rona. Embora a cineasta original alemã Nora Fingscheidt esteja no projeto como produtora executiva, um diretor oficial para o remake ainda não foi definido.
Na trama de ‘System Crasher‘ (no original), Benni, de nove anos, é pequena, mas perigosa. Ela se tornou o que os serviços de proteção infantil chamam de “destruidora de sistemas”, e não pensa em mudar. Benni tem um único objetivo: voltar para casa e ficar ao lado de sua mãe, que tem medo da própria filha. A única esperança da menina é Micha, um especialista em controle de raiva.
O remake americano terá como objetivo lançar uma luz sobre os “traumas da infância”, então parece que o novo ‘Transtorno Explosivo‘ tentará trazer de volta a profundidade, a pungência e os temas que premiaram o filme original.