terça-feira, abril 23, 2024

Criador de ‘Arrow’ e ‘Titãs’ se junta a Jensen Ackles em misterioso projeto da DC

De acordo com o Screen Rant, Greg Berlanti se juntou a Jensen Ackles no misterioso projeto da DC Comics que o astro de ‘Supernatural’ está desenvolvendo para a Warner Bros.

Para quem não conhece, Berlanti é a mente por trás de diversas produções inspiradas nos quadrinhos da DC, como ‘Arrow’, ‘Titãs’, ‘Supergirl’ e a vindoura série de TV dos ‘Lanternas Verdes‘.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, então ainda não se sabe se será um filme ou uma série de TV.

Considerando a quantidade de personagens da DC que a Warner tem à disposição, há uma infinidade de possibilidades para o projeto.

Além disso, o maior mistério é se Ackles estará ou não estrelando também, já que ele não comentou a fundo sobre o assunto desde que revelou a notícia do podcast Inside of You.

Questionado se estaria interessado em algum projeto da Marvel ou da DC, ele disse:

“Para falar a verdade, há uma propriedade da DC que estou desenvolvendo atualmente com a Warner Bros. e alguns outros bons parceiros e estou com os dedos cruzados. Mas, eu não vou falar sobre isso porque eu não quero dar azar.”

Confira:

Jensen Ackles revelou em um podcast hoje que tem ‘os dedos cruzados’ para um papel em uma propriedade secreta da DC que já está em desenvolvimento.”

Não deixe de assistir:

E aí, você tem algum palpite sobre o misterioso projeto?

Enquanto isso, vale lembrar que o próximo trabalho de Ackles será como intérprete do Soldier Boy na 3ª temporada de ‘The Boys‘, que estreia em 03 de junho, na Amazon Prime.

Recentemente, Ackles publicou em seu perfil do Instagram uma imagem inédita caracterizado como o personagem.

Na publicação, ele surge com seu escudo em meio a um cenário completamente destruído.

Confira, junto com o novo teaser, e siga o CinePOP no YouTube:

“Soldier Boy está chegando para a 3ª temporada de ‘The Boys‘, em 03 de junho.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jensen Ackles (@jensenackles)

Anteriormente, Antony Starr, o Capitão Pátria, disse ao TVLine que a nova temporada será a melhor da série, além de afirmar que os espectadores irão “surtar” quando assistirem.

“A terceira temporada será uma das melhores temporadas que eu já tive a sorte de participar. Eu me diverti muito na segunda temporada, e achei muito legal eles terem elevado o nível em comparação ao primeiro. E a terceira temporada é uma extensão disso.”

Ele completa, “Essa é a minha temporada favorita por razões que não posso dizer. Estou sempre curioso para ver o que os roteiristas estão preparando para nós, então é uma ótima sensação ver que eu continuo sendo surpreendido pelo roteiro. Tudo o que eu posso dizer é que os fãs irão surtar com a terceira temporada.”

Vale lembrar que o novo ciclo também irá introduzir Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).

Confira nossa crítica da 2ª temporada:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS