Atualmente, o longa ‘Chaos Walking‘ está passando por refilmagens e o site Wall Street Journal revelou alguns detalhes preocupantes sobre os bastidores do filme.

O site alega que a produção tem sido “um grande desafio” para a Lionsgate, e que seu orçamento já ultrapassou a marca dos US$ 100 milhões.

“O resultado final foi considerado uma bomba pelos executivos que assistiram o primeiro corte do filme, de acordo com antigos funcionários. A Lionsgate atrasou os planos de um lançamento em março e começou três semanas de filmagens adicionais, o que custará mais milhões de dólares, na esperança de melhorar a qualidade do longa.”

Dirigido por Doug Liman (‘No Limite do Amanhã‘), o longa é baseado no livro The Knife of Never Letting Go, escrito por Charlie Kaufman.

Num futuro pós-apocalíptico, onde a humanidade já começou a colonizar outros planetas, uma infecção rara e perigosa tomou conta do planeta e causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas, e agora os pensamentos de todos os homens tornaram-se audíveis. O jovem Todd (Holland), temendo a destruição total, decide partir fugindo de sua cidade e, durante sua jornada, conhece pela primeira vez na vida uma mulher (Ridley).

O elenco conta com Tom Holland, Daisy Ridley, Mads Mikkelsen, David Oyelowo, Mylène Dinh-Robic e Nick Jonas.

A expectativa é que a produção seja lançada em 2020.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE