quinta-feira, abril 25, 2024

Charlie Cox, astro de ‘Demolidor, já filmou suas cenas para ‘Homem-Aranha 3’

Segundo o ComicBook, o ator Charlie Cox – que interpretou o ‘Demolidor‘ na série da Marvel – realmente filmou cenas para ‘Homem-Aranha 3‘.

O site afirma que Cox estava no set nas últimas semanas e já filmou suas cenas.

Porém, não está claro se ele interpretará ou não a mesma versão de seu personagem Matt Murdock / Demolidor que os fãs conheceram das várias temporadas da série da Marvel, ou será apresentado como um novo personagem no Universo Cinematográfico Marvel.

Cox deu vida ao personagem na série da Netflix cancelada em 2018, e muitos fãs já vinham pedindo que o herói fosse resgatado no MCU.

Vale lembrar que também foi confirmado o retorno de Alfred Molina (Dr. Octopus), Andrew Garfield (Peter Parker) e Kirsten Dunst (Mary Jane Watson).

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Não deixe de assistir:

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS