O ator Charlie Cox, em entrevista à iNews, adiantou que ‘Daredevil: Born Again‘, do Disney+, não deve ser uma adaptação de ‘Demolidor: A Queda de Murdock‘, como o título original em inglês sugere.
‘Born Again‘ é o nome oficial de ‘A Queda de Murdock‘ nos Estados Unidos.
Cox disse que o título simplesmente foi escolhido por ser familiar para os fãs.
“A única maneira de adaptar seria se, tonalmente, a série fosse muito diferente. Mas não acho que alguém deva esperar o tipo de história que vamos contar com base apenas no título”, declarou o ator.
Levando em conta que a série será um recomeço, é realmente previsível que não devem colocar uma história que basicamente serve como uma espécie de despedida do personagem.
Veja nossa entrevista com o ator:
Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.
Sobre o retorno da série após o cancelamento da Netflix, Cox havia declarado: “Sou um grande fã de tudo o que a Marvel já fez, e eu não os subestimaria. Se eles querem fazer uma versão menos violenta de ‘Demolidor’, então eu os apoiarei. Talvez possa ter menos sangue, mas eu estarei do lado da decisão deles.”
A série teve três temporadas, com um total de 39 episódios até ser cancelada, juntamente com as outras séries da Marvel na Netflix. Recentemente, todas elas entraram para o catálogo do Disney+ nos Estados Unidos.