sábado, abril 27, 2024

Charlie Cox quer Demolidor em ‘Deadpool 3’: “Podíamos ter um espacinho”

O ator Charlie Cox, após aparecer em ‘Mulher-Hulk‘, quer ter ainda mais espaço no tom mais cômico da Marvel. O intérprete do Demolidor falou que a versão do personagem que será apresentada na nova série para o Disney+ poderia muito bem ter um espacinho em ‘Deadpool 3‘, simplesmente o filme mais insano do selo.

“Acredito que, devido ao tom da série, podíamos ter um espacinho para que o Demolidor apareça em Deadpool. Seria bem legal”, disse Cox a Comic-Con Alemanha, via ScreenRant.

Lembrando que o demônio de Hell’s Kitchen já mostrou uma vertente mais cômica ao participar da advocacia do absurdo em ‘Mulher-Hulk‘, em ‘Deadpool‘ seria no mínimo sensacional.

Vale destacar que o Demolidor chega de vez ao MCU com ‘Daredevil: Born Again‘, após três temporadas na Netflix. A série está agendada para 2024, mesmo ano de Deadpool 3, que traz Ryan Reynolds como o mutante, e Hugh Jackman de volta como Wolverine. O longa chega aos cinemas em novembro.

Deadpool 3‘ terá direção de Shawn Levy (‘Stranger Things’) e roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram as duas primeiras aventuras do anti-herói.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS