domingo, abril 28, 2024

Charlie Cox reage ao seu retorno como Demolidor no MCU: “Foi muito estranho”

Durante um painel na ICCCon, em Nasville, o ator Charlie Cox comentou sobre sua introdução no MCU, onde teve a chance de reprisar seu papel como o Demolidor. O herói retornou no filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ e na série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘.

O ator ainda revelou o que podemos esperar da nova versão do personagem, comparando-a com o protagonista que acompanhamos na série original.

“Foi muito estranho [voltar a interpretar o Demolidor]. Eu estou mais velho, então o personagem também está. Acredito que isso é importante. Não sei exatamente o que quero dizer em relação a isso, mas o personagem já passou por muitas coisas. Ele já enfrentou todo tipo de desafio. Em algum universo, em alguma variante, ele já passou por tudo aquilo que já vimos.”

Ele completa, “Foi muito divertido fazer parte da série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’, porque tivemos a chance de explorar um lado do personagem que não conhecemos na série original. Ele era muito mais sombrio e torturado [na série da Netflix], mas ele também pode ser divertido e carismático. Não conseguimos explorar isso antes.”

Lembrando que ‘Demolidor: Renascido‘ já está sendo filmada, em Nova York, e a produção deve durar todo o ano de 2023 para completar os 18 episódios da atração, que deve estrear em meados de 2024.

Vincent D’Onofrio também reprisará seu papel como vilão Wilson Fisk.

Infelizmente, Elden Hanson (Foggy Nelson) e Deborah Ann Woll (Karen Page) não retornam para o nova versão. Além deles, Ayelet Zurer também não voltará como a Vanessa Fisk, e sua personagem passará a ser interpretada pela Sandrine Holt (‘Better Call Saul’).

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão por trás do roteiro e produção do show.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS