sábado, abril 27, 2024

Charlie Cox rebate críticas à série ‘Mulher-Hulk’: “Não é uma série do Demolidor”

Quando o Demolidor (Charlie Cox) apareceu no trailer de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, os fãs ficaram animados com seu retorno às telinhas, apesar de ter aparecido em apenas nos dois episódios finais.

Por conta disso, boa parte dos espectadores criticou a atração, dizendo que “seguraram” o Demolidor apenas para atrair a atenção do público para os próximos episódios.

Além disso, alguns disseram que a aparição do personagem foi muito rápida, enquanto outros disseram que o transformaram em um bobo da corte, já que ele aparece bem mais humorado do que em sua série original, cancelada pela Netflix.

Em entrevista para o Digital Spy, Cox comentou sobre a suavização do personagem, justificando que:

“Há coisas legais que você faz quando está interpretando um super-herói, coisas que você lê no roteiro e pensa: ‘Isso vai ser um nocaute. Os fãs vão adorar’. Mas também há a caminhada da vergonha, quando você pensa: ‘Ou eles vão adorar isso ou vão detestar’, e eu tive plena consciência disso. Há situações que parecem ir contra a natureza de um personagem, mas isso é o que deixa tudo mais natural e realista.”

Em seguida, ele deixou claro que ‘Mulher-Hulk‘ não é uma série do Demolidor. É uma série de comédia estrelada por Tatiana Maslany, e nada mais justo do adequar o Demolidor aos moldes da anfitriã. Mas, se você ler os quadrinhos, há um arco do Demolidor que é muito mais leve e divertido, e ele chega a ser um bobão, porque nem sempre ele é taciturno e sombrio. Eu acho é que Você não pode agradar a todos o tempo todo. Se ‘Mulher-Hulk‘ não é sua praia, então não assista. Assista a outra coisa.”

Lembrando que o personagem também vai ganhar sua própria série na Disney+.

Intitulada ‘Demolidor: Renascido’, a atração tem previsão de estreia para 2024.

Até lá, todos os episódios de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ continuam disponíveis na Disney+.

Não deixe de assistir:

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS