Charlie Cox revela desejo de integrar os ‘Vingadores’ após retorno em ‘Demolidor: Renascido’

Charlie Cox, que recentemente retornou ao MCU como o Homem Sem Medo em Demolidor: Renascido’, compartilhou suas expectativas sobre o futuro do herói e revelou seu desejo de integrar os Vingadores.

Em entrevista à GQ, Cox explicou: “Eu adoraria estar em um dos filmes dos Vingadores, ou em outro filme do Homem-Aranha, ou algo assim. Por alguns motivos. Um, porque ao longo dos anos me tornei um fã geek do personagem, e de forma estranha, pelo bem dele, sinto que seria muito legal ele ter esse tipo de upgrade”.

Quanto ao segundo motivo, ele foi bem honesto: “Eu também adoraria, em termos do que isso faria pelas minhas chances de conseguir outros papéis em filmes”.

Lembrando que Demolidor: Renascido’ chega ao Disneyem 04 de março.

Em ‘Demolidor: Renascido’, da Marvel Television, Matt Murdock (Charlie Cox), um advogado cego com habilidades aprimoradas, está lutando por justiça por meio de seu movimentado escritório de advocacia, enquanto o ex-chefe da máfia Wilson Fisk () vai atrás de seus próprios empreendimentos políticos em Nova York. Quando suas identidades passadas começam a emergir, os dois homens se encontram em rota de colisão inevitável.

Demolidor: Renascido‘ chega dia 04 de março de 2025 no Disney+

Além de Charlie Cox como o personagem-título e Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, Elden Hanson (Foggy Nelson), Deborah Ann Woll (Karen Page), Jon Bernthal (Justiceiro) e Wilson Bethel (Ben Poindexter/Mercenário) integram o elenco.

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão por trás do roteiro e produção do show.

Fique ligado para mais informações!

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.