terça-feira, abril 23, 2024

Charlie Cox voltará como ‘Demolidor’, e fãs querem retorno de Jon Bernthal e Krysten Ritter como Justiceiro e Jessica Jones

Na noite de ontem, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, confirmou ao Cinema Blend que tem planos de trazer Charlie Cox como intérprete do Demolidor em futuros projetos do MCU.

Agora, os fãs estão exigindo o retorno de outros heróis da Marvel/Netflix.

Jon Bernthal, Krysten Ritter, Mike Colter e Finn Jones interpretaram o Justiceiro, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro nas séries lançadas pela Netflix, e a confirmação de Cox no MCU faz com que seja possível o retorno dos outros astros.

Os heróis têm seguidores leais, e muitos recorreram às redes sociais para expressar suas esperanças de vê-los novamente no MCU.

 

Não deixe de assistir:

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter (via Screen Rant), Bernthal falou sobre a possibilidade de voltar a dar vida a Frank Castle no MCU.

No entanto, o astro sugeriu que só aceitaria a proposta se o personagem fosse adaptado em filmes ou séries para maiores de 18 anos devido à sua natureza violenta.

“Esse personagem, tem um real e profundo significado para mim. Ele e sua história estão em meu coração. Para mim, não há nada mais importante neste mundo que minha esposa e meus filhos, então eu me identifico com Frank. Você só entende sua dor, se você se colocar no lugar dele. Você não julga sua raiva quando está na mente dele.”

Ele continuou:

“Sinceramente, eu sou muito protetor quando se trata do Justiceiro. A escuridão dentro dele é algo que não pode ser suavizado. Eu acho que se houver algum alívio cômico ou se tentarem domá-lo, estarão removendo suas principais características. Fazer isso seria um insulto aos fãs e ao histórico do personagem. Para mim, o que importa não é que o personagem seja revivido, mas que seja revivido da forma correta.” 

Enquanto isso, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS