Charlie Heaton é Charles Shelby na primeira imagem da série derivada de ‘Peaky Blinders’; Confira!

Foi divulgada a primeira imagem oficial da série sequência de ‘Peaky Blinders’, ainda sem título oficial (via Variety).

A foto dá destaque a Charlie Heaton como Charles Shelby, filho de Thomas Shelby (vivido por Cillian Murphy na produção original e no longa-metragem ‘O Homem Imortal’).

O ator ganhou destaque mundial por seu papel como Jonathan Byers na premiada série de terror e sci-fi ‘Stranger Things’.

Confira:

Jamie Bell (‘Billy Elliot’, ‘As Aventuras de Tintim’) coestrela o spin-off como Duke Shelby, meio-irmão de Charles (e que foi vivido por Barry Keoghan no filme mencionado acima).

A série contará com seis episódios e focará na próxima geração da família Shelby após a morte do patriarca interpretado por Murphy.

Na trama…

Após ter lutado em uma guerra violenta, grande parte dela atrás das linhas inimigas, Charles Shelby agora busca a normalidade. Ele não vê seu meio-irmão Duke há anos. Charles rompeu todos os laços com a gangue Peaky Blinders e com o estilo de vida hedonista dos Shelby. Mas será que é possível escapar do próprio sangue?

A produção, atualmente sendo rodada em Birmingham, se passará uma década após a Segunda Guerra Mundial, quando a reconstrução da cidade, destruída durante o Blitz, começa a ganhar ritmo.

Juntando-se a Bell e Heaton no elenco estão Jessica Brown Findlay (‘Silo’), Lashana Lynch (‘O Dia do Chacal’) e Lucy Karczewski (‘Stereophonic’).

Lembrando que ‘Peaky Blinders’ está disponível na Netflix.

Notícias

Filmagens de ‘A Empregada 2’ já começaram; Confira o vídeo dos bastidores!

As filmagens da aguardada sequência do suspense 'A Empregada',...

Steven Soderbergh SUBSTITUI Matt Reeves na direção de ‘Batman – Parte 2’

De acordo com o Deadline, Steven Soderbergh ('Contágio') assumirá...

Olivia Rodrigo lança remix de “expectations” com Chappell Roan; Ouça!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo lançou hoje, 15 de outubro, o...

Adaptação de ‘Quarta Asa’ contrata seus protagonistas

De acordo com o Deadline, a adaptação live-action de...

10 Filmes ABSURDOS de TÃO BONS!

Se você está cansado de procurar um bom filme...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.