quinta-feira, março 28, 2024

Charlie Hunnam rejeitou ‘Cinquenta Tons de Cinza’ porque é “germofóbico”

O ator Charlie Hunnam, que já foi o protagonista da prestigiada série ‘Sons of Anarchy’ e em breve estará nos cinemas estrelando ‘Rei Arthur – A Lenda da Espada‘, revelou à Revista People que possui aversão às cenas de sexo e as considera extremamente constrangedoras.

Além de admitir que sua antiga namorada, Morgana McNeils, não gosta de assisti-lo em relações íntimas com outras mulheres, ele revelou que é um germofóbico:

“Eu sou um germofóbico com orgulho desde criança. Eu não quero beijar ninguém pelo resto da minha vida, além da minha namorada”.

De acordo com Hunnam, a origem de sua fobia começou na escola:

“Quando eu tinha oito ou nove anos, havia um parasita de cachorros no norte da Inglaterra que, se você o ingerisse, poderia ficar cego. Nós tínhamos um lance na escola para educar as crianças a respeito da importância da higiene, especialmente perto de cachorros, porque alguns colegas chegaram a ficar cegos. Aquilo me aterrorizou. A questão é, todos acham que é ótimo ser ator e ter a oportunidade de beijar uma série de lindas atrizes nos filmes, mas eu – de fato, odeio isso”.

Com as revelações de Charlie Hunnam, fica mais fácil compreender porque ele rejeitou o papel de Christian Grey na adaptação de ‘Cinquenta Tons de Cinza’, embora também tenha tido conflitos de agenda, o impossibilitando a participar da saga.

Ao ser questionado pela revista sobre ter visto o filme desde que rejeitou o papel, ele falou:

“Eu não assisti. Desenvolvi uma amizade com a diretora Sam Taylor-Johnson, mas aquilo que passei no passado foi meio que uma experiência meio traumática para mim. Eu não quero abrir essa ferida”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS