Com o novo Universo Cinematográfico da DC em formação, os fãs voltaram a especular sobre os atores ideais para interpretar seus heróis favoritos, e um dos nomes mais mencionados é o do astro Charlie Hunnam para o papel de Oliver Queen, o Arqueiro Verde. No entanto, recentemente, o ator revelou ter recusado um convite para interpretar o herói.
Durante uma entrevista ao ComicBook, Hunnam revelou que, em algum momento, lhe foi oferecida a oportunidade de interpretar o Arqueiro Verde. “Nunca falei com o Zack sobre isso”, disse Hunnam. “Honestamente, não me lembro de quem. Foram algumas pessoas de terno que trouxeram a ideia para mim e acharam que seria incrivelmente emocionante para mim interpretar o Arqueiro Verde, mas eu não compartilhei do entusiasmo deles.”
Embora o ator não tenha especificado quando recebeu a proposta e quem a fez, ele deixou claro que não tem interesse em interpretar o herói.
“Eu não sei quem é o Arqueiro Verde, então não quero ofender ninguém”, acrescentou Hunnam. “Eu vi uma imagem e pensei, ‘Não tenho certeza se verde é minha cor e tenho certeza de que lycra não é meu material.’ Além disso, foi apenas uma imagem, ‘Obrigado, não estou interessado.'”
Dê uma olhada no trailer de ‘Rebel Moon’, o filme mais recente de Charlie Hunnam:
Na trama, tropas comandadas por forças tiranas ameaçam acabar com a paz de uma colônia localizada nos confins de uma galáxia, e Kora (Sofia Boutella), uma jovem com um passado misterioso, passa a ser a esperança de sobrevivência de todos.
Com a missão de encontrar guerreiros de outros planetas que possam ajudar a defender a colônia, Kora monta um pequeno grupo formado por forasteiros, rebeldes, camponeses e órfãos de guerra com algo em comum: a necessidade de redenção e vingança.
Com a sombra de um reino se aproximando da mais improvável das luas, uma batalha que decidirá o futuro de uma galáxia se iniciará, dando origem a um exército de heróis.
A segunda parte, intitulada ‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes’, estreia em 19 de abril de 2024.