sábado, abril 27, 2024

Produtor revela papel do falecido Andre Braugher na sequência de ‘SCOOBY! O Filme’

Após o falecimento do ator Andre Braugher, reconhecido por seu trabalho em ‘Brooklyn Nine-Nine’, o animador Tony Cervone revelou que o astro emprestou sua voz a um personagem chamado Chef Dave no filme animado ‘Scoob! Holiday Haunt’. No entanto, o filme foi cancelado pela Warner Bros.

“Andre Braugher interpretou o nosso querido Chef Dave em “SCOOB Holiday Haunt”. Quando nos conhecemos, ele nos pediu para contar um pouco sobre nosso filme e sobre nós mesmos. Depois de dez minutos, ele disse: “Eu sempre tive um ponto fraco para Scooby-Doo, estou dentro”. Ficamos muito felizes que ele estava. Ele era um cavalheiro extremamente talentoso, gentil e engraçado que desempenhava seu papel como um chef de desenho animado com a mesma dignidade que faria com Shakespeare. Tivemos a sorte de passar um tempo com ele. Lamento profundamente que o seu trabalho tenha sido feito no sentido de uma renúncia fiscal.”

‘Scoob! Holiday Haunt’ é uma sequência animada de ‘Scoob! O Filme’, lançado em 2020. No entanto, apesar de estar finalizado, o filme foi cancelado pela Warner Bros. Discovery como parte de uma decisão de baixa contábil, similar aos casos de ‘Batgirl’ e ‘Coyote vs. Acme’.

O co-diretor Michael Kurinsky já havia revelado que “A trama basicamente era o primeiro Natal do Scooby-Doo. A turma leva o Scooby para um [resort temático de feriados] que pertence ao tio de Fred. E é claro, como em todos os episódios do Scooby-Doo, eles vão para um lugar, um mistério se apresenta e a turma se envolve no mistério. E lá vamos nós!”

‘Scoob! O Filme’ está disponível na HBO Max.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS