sábado, abril 27, 2024

Charlize Theron agora faz parte do Universo Cinematográfico Marvel; Veja sua personagem!

Depois de vários rumores a respeito da participação de Charlize Theron no Universo Cinematográfico Marvel, o chamado MCU, a informação finalmente foi confirmada e a atriz de fato faz parte agora da franquia mais rentável da história da sétima arte.

Charlize Theron, que possui uma respeitável carreira, já ganhou o Oscar de Melhor Atriz por seu papel em ‘Monster: Desejo Assassino‘ (2003). Também se destacou por produções como ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ (2015), ‘O Escândalo‘ (2019) e ‘Tully‘ (2018).

[SPOILERS] A presença de Charlize Theron em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ é apenas uma participação especial, mas pode se tornar algo maior no futuro do MCU. A atriz aparece brevemente na primeira cena pós-créditos como Clea Strange, a Maga Suprema da Marvel.

Lembrando que, nas HQs, a personagem é esposa de Stephen Strange em uma realidade alternativa. Além dos quadrinhos, Clea fez parte do filme animado Doutor Estranho, o Mago Supremo.

Sam Raimi fica responsável pela direção.

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel EjioforRachel McAdamsBenedict WongXochitl Gomez.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS