Charlize Theron confirma sequência de ‘Atômica’

NotíciasCharlize Theron confirma sequência de 'Atômica'

A Universal Studios vai fazer uma sequência de ‘Atômica‘, thriller de ação que arrecadou US$ 95 milhões mundialmente.

Charlize Theron revelou a novidade durante uma entrevista ao IndieWire.

“Sim, estamos trabalhando em uma sequência de Atômica”, afirmou.

Segundo atriz, conversas sobre a possibilidade se iniciaram logo após os bons números que a adaptação teve nas bilheterias de estreia:

“Estamos avaliando o que iremos fazer”.

Na produção, Charlize interpreta a inteligente e habilidosa agente Lorraine Broughton, que é convocada para ação quando um espião secreto da MI6 é morto pouco antes da queda do Muro de Berlim. Ela terá que rastrear uma lista que que estava sendo contrabandeada por ele para o oeste, a fim de evitar que ela e seus colegas sejam colocados em perigo pela revelação das informações presentes no documentos. Sua missão desencadeia uma jogo mortal de agentes duplos e agendas globais.

Atômica’ conta também com Sofia Boutella, John Goodman e Toby Jones no elenco. A direção fica a cargo de David Leitch, responsável por ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’ e o roteiro é assinado por Kurt Johnstad.

 

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Phoebe Dynevor explica ausência de ‘Bridgerton’ após a 2ª temporada

Phoebe Dynevor, que deu vida à icônica Daphne Bridgerton...

Dicas de filmes para quem amou ou odiou ‘Michael’

Michael chegou aos cinemas nesta semana e vem dividindo...