A atriz Charlize Theron expressou recentemente sua admiração pelo trabalho de Uma Thurman no clássico ‘Kill Bill – Volume 1’, onde interpretou a icônica Noiva/Beatrix Kiddo.
Theron revelou que a personagem é uma de suas favoritas e que Thurman, em sua opinião, não recebe o devido reconhecimento por sua atuação.
“Nos conhecíamos superficialmente, mas eu já era uma grande fã, acompanhando seu trabalho, e sempre desejei colaborar com ela”, declarou Theron, conforme a Variety. “Quando comecei a atuar em filmes de ação, ela era, para mim, uma espécie de mestre, a original”.
Questionada sobre se Thurman merecia um Oscar por sua performance, Theron foi enfática: “Com certeza”, acrescentando que, geralmente, “são apenas homens que recebem muito crédito por esses tipos de filmes. O que ela fez naquele filme foi inacreditável”.
Theron confessou ter sentido “medo” de contracenar com Thurman em ‘The Old Guard 2’: “Ela é muito durona. Desde que comecei em filmes de ação, sempre pensei: ‘Com quem eu quero trabalhar e fazer uma sequência de ação?’ A resposta sempre foi Uma Thurman. Sempre”.
‘Kill Bill – Volume 1’ está disponível no Prime Video.
