domingo, abril 28, 2024

Charlize Theron quer um spin-off feminino de ‘Velozes e Furiosos’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a icônica Charlize Theron falou sobre a famosa franquia ‘Velozes e Furiosos’, em que interpreta a vilã ciberterrorista Cypher, e comentou sobre um possível filme derivado comandado por mulheres.

Durante a conversa, Theron também aproveitou para rasgar elogios à saga de ação e ao protagonista e produtor Vin Diesel.

“Olhe, como produtora, eu tiro o meu chapéu. Esse cara construiu algo com a Universal [Pictures] que poucas pessoas conseguem. Você não convence um público por tanto tempo. Não importa o que você pensa sobre esses filmes, você tem que ser um idiota para não ficar, tipo: ‘essa é uma grande conquista’. Então, vamos ver…”, ela disse.

Theron continua, falando sobre um suposto spin-off:

“Eu adoraria ver um ‘Velozes e Furiosos’ estrelado por mulheres. E Vin [Diesel] também. Nós temos várias personagens femininas incríveis na nossa franquia e, agora, temos a adição de Brie Larson. Eu adoraria que fizéssemos isso”.

Anteriormente, falando com o ET, a atriz falou sobre a antagonista que interpreta na saga:

“Eu me sinto tão sortuda por ser uma parte tão pequena dessa coisa incrível que eles construíram por tantos anos. Eu acho que o que Vin, os produtores e a Universal fizeram com toda essa franquia é realmente excepcional. Quero dizer, isso simplesmente não acontece. Você simplesmente não tem uma audiência com você por tanto tempo. Sem trocadilhos. Sempre fico grata quando me ligam. Eu estou tipo, ‘Oh meu Deus, eu tenho que ir e fazer isso de novo. Isso é incrível'”.

Para finalizar, ela disse que, se houver a possibilidade de um filme derivado sobre Cipher e se Helen Mirren, intérprete de Magdalene Shaw, topar participar, ela estaria mais que pronta.

“Nós estávamos apenas no set [juntas] por dois dias, e eu realmente, fiquei incrivelmente chocada. E eu provavelmente não consegui me segurar em relação a isso. Mas eu pensei que esta seria uma grande oportunidade para realmente tentar dizer a ela, obrigado por, você sabe, tudo o que ela me deu.”

Não deixe de assistir:

Ainda acrescentou: “Eu sou apenas uma espectadora. Eu só gosto de assistir seus filmes. Mas ela é uma mulher que realmente me inspira pelas escolhas que ela faz, pela quantidade de compaixão que ela tem – não apenas por si mesma, mas pelo resto do mundo e pelo tempo e energia que ela gasta. Eu só acho que ela é incrivelmente talentosa.”

E o que vocês acham? Gostariam de ver Charlize Theron em mais um filme da franquia de ‘Velozes e Furiosos‘?

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS