terça-feira, abril 23, 2024

Charlize Theron se sentiu “OFENDIDA” no set de filme com Mark Wahlberg

A atriz Charlize Theron participou de um painel na Comic-Con@Home e revelou os bastidores tumultuados da ação ‘Uma Saída de Mestre‘ (The Italian Job).

A estrela de ‘Mad Max‘ estrelou a produção de 2003 ao lado de Edward Norton, Jason Statham e Mark Wahlberg, e afirmou que ficou “insultada” quando percebeu como as mulheres eram tratadas no gênero de filmes de ação.

Segundo a atriz, o produtores a fizeram treinar mais seis semanas a mais em comparação com seus colegas masculinos – mas quem acabou passando mal durante as cenas de ação foi o Mark Wahlberg.

“Ele estava tão enjoado de fazer as cenas de ação, que ele vomitou dentro do carro. Foi tão ofensivo a diferença no tratamento entre os homens e eu. Mas também foi isso que colocou um fogo real na minha personalidade. E eu fiquei tipo ‘tudo bem, vocês querem jogar esse jogo? Vamos lá’. E fiz questão de conduzir todos esses caras da minha maneira”

Theron disse que houve um “processo injusto”, lembrando: “Eu era a única mulher com um monte de homens e lembro-me de ter vivido um treinamento intensivo em nossa pré-produção e eles me agendaram seis semanas a mais de treinamento de carro do que qualquer um dos outros caras.”

Uma Saída de Mestre foi uma ótima experiência, no sentido de que eu percebi que ainda havia muitas idéias erradas sobre as mulheres quando se tratava do gênero ação, embora nesse filme a ação seja realmente baseada em carros. Tivemos que fazer fisicamente muitas dessas coisas. A única coisa boa que surgiu dessa experiência foi que havia uma pressão real para fazer essas acrobacias com os atores.”, ela afirmou.

“A boa notícia agora é que mudamos o gênero das mulheres”, disse ela. “Acho que há grandes evidências de que agora sabemos que você não pode mais se esconder atrás da ignorância. O público adora esses filmes.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS