sexta-feira, abril 26, 2024

‘Charmed’: Lucy Barrett substituirá Madeleine Mantock na 4ª temporada

A série ‘Charmed‘ está retomando o seu rumo, após a saída de Madeleine Mantock, e uma nova atriz foi contratada para preencher o vazio deixado por ela.

Segundo a revista EW, Lucy Barrett será a mais nova adição na produção. A atriz é conhecida por ter estrelado a web série dos Irmãos Duplass, intitulada ‘Co-Ed‘.

Os detalhes referentes à personagem, como seu nome, sua história de background, seus poderes e suas conexões com as bruxas Mel e Maggie, ainda permanecem sob sigilo.

Por meio de um comunicado oficial, os novos showrunners da série, Jeffery Lieber, Nicki Renna e Joey Falco, ponderaram sobre o motivo de manter tudo em segredo. “É bem mais divertido desse jeito”.

No passado recente, Mantock refletiu sobre a oportunidade de estrelar a série, ponderando a respeito de sua saída:

“Interpretar a Macy em ‘Charmed’ pelas últimas três temporadas tem sido um enorme privilégio e eu adorei trabalhar com nossos produtores, equipe e elenco incríveis,” afirmou a atriz em declaração oficial. “Sou incrivelmente grata à CW e CBS Studios pelo meu tempo nessa série e pelo seu apoio diante dessa decisão difícil em partir. Agradeço aos fãs e revelo que uma quarta temporada incrível os aguarda.”

Coincidentemente, Shannen Doherty – a atriz que também interpretava a irmã mais velha na série original – também deixou a produção após três temporadas. Sua saída resultou na morte da personagem, assim como a chegada de uma quarta irmã há muito perdida.

O destino da Macy foi revelado no último episódio da 3ª temporada.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Criada por Constance M. Burge, a série é um reboot do seriado clássico ‘Jovens Bruxas‘, que rendeu oito temporadas, transmitidas entre 1998 e 2006.

O elenco conta com Melonie Diaz, Madeleine Mantock, Sarah Jeffery e Rupert Evans.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS